Recuperação de conta - Jogador antigo

Área destinada para qualquer procedimento de recuperação de conta e alteração de dados!

Moderadores: Joao, Uah

Regras do fórum
Queridos membros do Fórum DDTank Brasil (Licenciado),
Por favor, não respondam a tópicos presentes neste fórum (Cadastro Único de Alteração de dados - Verificação de Suporte), salvo os que estão seguindo instruções sobre o procedimento para verificação de contas, mensagens com o intuito de floodar ou inflar seu contador de mensagens será revisado, caso constatado, mensagens serão excluídas para mantermos a boa ordem em nosso querido fórum, entendemos que muitos desejam ajudar os demais jogadores, mas existem áreas mais adequadas para isso (como por exemplo, a área de Discussão), mas esta área é exclusiva para jogadores apenas verificarem suas contas neste fórum.
Atenciosamente, GuiPV
Daniel2611
Membro +1
Nickname (337.com): Adam
Nº de Servidor: 350

Recuperação de conta - Jogador antigo

Mensagempor Daniel2611 » Ter Jan 16, 2018 5:11 am

Bom, já criei um tópico aqui pedindo ajuda e ninguém se propôs a me ajudar, mas isso não vai me fazer desistir de jogar, gosto do jogo, isso é uma verdade, e acho que não existe sujeira nem infração que passe despercebida pelos jogadores (cofcof).
Pois bem, venho aqui novamente pedir ajuda para recuperar uma conta muito antiga minha, gostaria de voltar a jogar nela já que a conta em questão ainda mantém os princípios e privilégios que há 4 anos ainda existiam, para todos. afinal, hoje muita coisa mudou (pay to win)...
Agradeço se puderem me ajudar, estarei aguardando respostas e tratarei diretamente com um moderador no pm pra não haver desacertos. Obrigado.

elly002
Nickname (337.com): Ъεℓ¡๓нą™
Nº de Servidor: 100

Re: Recuperação de conta - Jogador antigo

Mensagempor elly002 » Ter Jan 16, 2018 10:48 am

eu queroo recupera a minha acc do ddtank tenho comprovante e tudo acc foi roubada e queroo recuperala pfv laquem pode min ajd vou acradecer obgd pelo atensão !

dionathan
Moderador Estagiário

Re: Recuperação de conta - Jogador antigo

Mensagempor dionathan » Seg Fev 26, 2018 6:40 pm

Olá Boa noite, peço que envie um ticket contando o acontecido para recuperação de conta. o link a seguir para criar seu ticket: http://cs30.net/elva/FAQ/FAQList.aspx?l ... app_id=319

Voltar para “Cadastro Único de Alteração de dados - Verificação de Suporte”