Abrir uma denuncia no PROCON...

Se sua recarga está atrasada, veio errada ou não consegue realizar o procedimento, aqui é o seu lugar!

Moderadores: Joao, Uah

Avatar do usuário
Goshyu
Membro +2
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Set 14, 2017 4:24 pm
Nickname (337.com): Goshyuツ
Nº de Servidor: 342
Contato:

Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Goshyu » Seg Set 18, 2017 2:49 pm

O único jeito que vejo para que a empresa dê atenção para o que está acontecendo vai ser isso. Utilizar do meu direito como consumidor, é o meu segundo tópico e último falando sobre o problema da recarga das moedas "cupons" Tenho comprovante que o pagamento foi aprovado (Está no meu último tópico aberto) mas parece que vocês ainda não estão entendendo... Então só vejo uma saída, ou façam-me o favor de devolver-me o dinheiro.
Grato
Servidor: s342
Nickname: Goshyuツ
Comprovante (Mais uma vez!): https://imgur.com/mP6jc7S

Avatar do usuário
andersong2011
Membro +3
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Set 15, 2017 5:07 pm
Nickname (337.com): σvєяиigнт
Nº de Servidor: 28

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor andersong2011 » Seg Set 18, 2017 4:32 pm

Partiu maninho unico modo de eles resolverem algo desde sabado nao aparece um moderador nessa budega pra responder nada o proximo passo e procon mesmo 1f621 1f621 1f621 1f621 1f621

Avatar do usuário
Gabriel Assis
Moderador Oficial
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Out 10, 2016 1:12 am
Nickname (337.com): ϟ Mαgicø
Nº de Servidor: 2

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Gabriel Assis » Qui Set 21, 2017 5:48 pm

Boa tarde, um tickte já foi criado informando sobre o ocorrido?
Imagem

Elegância é a arte de não se fazer notar, misturada ao cuidado sutil de se deixar distinguir.
- Pierre Balmain

Avatar do usuário
Reizim
Membro +3
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Ago 19, 2017 6:31 pm
Nickname (337.com): Reizim.*
Nº de Servidor: 30

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Reizim » Qui Set 21, 2017 9:26 pm

mais de um mês e nada de verificar minha conta, preciso dela com urgencia não quero ficar sem jogar, que equipe e essa que demora mais de mês pra verificar uma conta, e nem se quer da uma resposta de como está

Avatar do usuário
Raillan Nogueira
Membro +5
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Set 14, 2017 2:00 pm
Nickname (337.com): Ǥąrѵąɗµss
Nº de Servidor: 19

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Raillan Nogueira » Qui Set 21, 2017 9:47 pm

o meu foi aberto desde segunda feira que o servidor abriu. e ate agora nada.

Avatar do usuário
Torinhu
Membro +6
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Out 04, 2016 1:09 pm

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Torinhu » Seg Set 25, 2017 9:33 pm

Caro Jogador.
Boa Boite.

Os cupons caíram ? Observamos que alguns casos, os cupons demoraram um pouco mas caíram.
Ficamos no aguardo.

#Torinhu

Avatar do usuário
Reizim
Membro +3
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Ago 19, 2017 6:31 pm
Nickname (337.com): Reizim.*
Nº de Servidor: 30

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Reizim » Ter Set 26, 2017 10:54 am

Quero saber da confirmação da conta que até hoje nada.....

Avatar do usuário
zielzk
Membro +7
Mensagens: 162
Registrado em: Sex Ago 18, 2017 4:02 pm
Nickname (337.com): ƁƦēāƙĐѲƜƞ
Nº de Servidor: 1

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor zielzk » Ter Set 26, 2017 7:45 pm

Fiz o mais fácil que foi desisti logo, tentei chegar em acordo diversas vezes (1 ano) com meu problema e não deu em nada, vocês estão vendo que não é só eu, que não é só dois ou três jogadores, são muitos centenas... mandaram eu fazer tickets umas 5x só do mês 8 até esse 9 e nem um teve resposta (fora os outros que fiz do começo do problema pra cá). Estão mais que certos os players que estão abrindo processo.
Şó €ŞƤ€ŘØ ΩỮ€ ΔŘŘỮΜ€Μ Ø ΜéŦØĐØ ƤΔĐŘãØ Đ€ Ř€ĆỮƤ€ŘΔçãØ ƤØŘΩỮ€ €ŞŦá Ř€ΔŁΜ€ŇŦ€ ΜỮƗŦØ ĆĦΔŦØ Đ€Ƥ€ŇĐ€Ř Đ€ ĐΔ βØΔ VØŇŦΔĐ€ Đ€ VØĆ€ŞImagem


ImagemƁƦēāƙĐѲƜƞ s1Imagem

Avatar do usuário
Poldi
Moderador Oficial
Mensagens: 95
Registrado em: Dom Fev 21, 2016 11:15 am

Re: Abrir uma denuncia no PROCON...

Mensagempor Poldi » Dom Out 01, 2017 3:36 pm

Olá. Caro jogador , caso ainda não tenha recebido seus cupons, peço que abra um ticket. Faça o ticket pelo botão GM que se encontra dentro do jogo no canto superior direito. No ticket você deve explicar seu problema e informar um e-mail válido para contato. Em caso de dúvida veja nosso tutorial sobre o novo sistema de suporte https://www.youtube.com/watch?v=HF61bBZjUgU
E após fazer o ticket tenha paciência de aguardar e fique sempre de olho no e-mail que forneceu para contato e verifique o lixo eletrônico e a caixa de spam, pois será respondido no e-mail.

P.S: Boa Compra: https://billing.boacompra.com/

#Poldi
Moderador Poldi


Voltar para “Problemas com Recargas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante