10 meses que meus cps não chegaram

Se sua recarga está atrasada, veio errada ou não consegue realizar o procedimento, aqui é o seu lugar!

Moderadores: Joao, Uah

mattdreyup
Membro +1

10 meses que meus cps não chegaram

Mensagempor mattdreyup » Ter Jul 25, 2017 1:39 pm

Nick; ⅛Tamaito➽
Servidor; originalmente 242 obsessão, mas depois que juntaram os servers não consigo mas logar no 242, meu serv atual é o 166 animeland
Data do meu pedido 06/09/2016, data da atualização do status para "entregue" 10/09/2016
Quantidade 200 creditos 337 o equivalente a 5000 cps
modo de pagamento via boleto, 51,50

Obs: No dia 10/09/2016 fui conferir os creditos 337 e eles estavam la, mas quando transferir pro jogo, os cps não caíram, tentei repetir o processo e quando fui ver os meus creditos 337 estavam zerados e até hj esses cps não apareceram.

Torinhu
Membro +6

Re: 10 meses que meus cps não chegaram

Mensagempor Torinhu » Seg Set 25, 2017 9:54 pm

Caro Jogador.
Acesse o link a seguir, e caso tenha alguma dúvida, nos procure novamente.

viewtopic.php?f=2&t=65187

#Torinhu

mattdreyup
Membro +1

Mensagempor mattdreyup » Qui Set 28, 2017 10:58 pm

O fórum mudou a mas a mania nojenta de vcs , de demora a responder e ainda ser uma reposta inútil não mudou nada. Há 3 meses fiz esse tópico e vem dizer isso? pra acessar o link que já acessei pra fazer o tópico, ao menos leu o meu tópico moderador inútil ? viu o tempo que não recebi meus cps e nenhum resposta do ocorrido em todo esse tempo? e que meus 2 tópicos fazem parte dos "Problemas com Recargas". Acredito que vc não seja pago , porque se vc for pago pra ser inutil isso é mais uma decepção do jogo.

Poldi
Moderador Oficial

Mensagempor Poldi » Dom Out 01, 2017 3:31 pm

Olá. Caro jogador, caso ainda não tenha recebido seus cupons, peço que abra um ticket. Faça o ticket pelo botão GM que se encontra dentro do jogo no canto superior direito. No ticket você deve explicar seu problema e informar um e-mail válido para contato. Em caso de dúvida veja nosso tutorial sobre o novo sistema de suporte https://www.youtube.com/watch?v=HF61bBZjUgU
E após fazer o ticket tenha paciência de aguardar e fique sempre de olho no e-mail que forneceu para contato e verifique o lixo eletrônico e a caixa de spam, pois será respondido no e-mail.

P.S: Boa Compra: https://billing.boacompra.com/

#Poldi
Moderador Poldi

Voltar para “Problemas com Recargas”