STAFF 337 LIXO ! JOGO SEM ADMINISTRAÇÃO

Tudo sobre as atualizações do jogo.

Moderadores: Wah, Lís, Joao, Uah

fe665
Membro +6
Nickname (337.com): Fєяα♫
Nº de Servidor: 270
Contato:

STAFF 337 LIXO ! JOGO SEM ADMINISTRAÇÃO

Mensagempor fe665 » Qui Abr 05, 2018 10:15 pm

Uma coisa que é certa na porra dessa STAFF é que são todos SAFADOS,CORRUPTOS E SEM VERGONHA ESTOU MANDANDO TICKETS DESDE AGOSTO DE 2017 , E VOCÊS ME RESPONDENDO DE 2 EM 2 MESES , AI QUANDO CHEGO NO FINAL DO PROCESSO DEPOIS DE QUASE 5 MESES TENTANDO VOCÊS , ESQUECEM OU NEGAM AJUDAR E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR PRA MIM ABRIR OUTRO TICKET E COMEÇAR DE NOVO ? VÃO SE FODER SEUS MALDITOS DO CARALHO NÃO TEM OTÁRIO AQUI , GASTEI NA MERDA DO JOGO QUE VOCES ADMINISTRAM E TENHO MEU DIREITO DE SER ATENDIDO , E NÃO TEM ESSA DE SOBRECARREGADO FIZ O PROCESSO COMPLETO E O MINIMO QUE OS GANANCIOSOS AI TEM QUE FAZER É ME DEVOLVER UMA CONTA QUE EU BANQUEI , FODA-SE A FILA JÁ ESTOU NELA HA 7 MESES E MANDAM EU VOLTAR AO COMEÇO ? QUANDO HACKIARAM O SYNDRA OS GM'S AI RESOLVERAM EM 2 DIAS , ELE ATÉ TIROU O VIDEO DO YOUTUBE , QUEM EU TENHO QUE PAGAR PARA RECUPERAR MINHA CONTA ? DIZ QUE EU PAGO VOCÊS MODERADORES SÃO PAU MANDADO COM SUAS MENSAGENS GRAVADAS , MAIS CONTINUAM SENDO SAFADOS ACOITANDO A SAFADEZA DOS MAIORES ! O QUE RESTA PRA ESSE JOGO COM A ADMINISTRAÇÃO DE VOCES É A FALÊNCIA .
AI FICA A DUVIDA QUEM TA EM PIORES CONDIÇÕES SE É O BRASIL COM OS GOVERNANTES OU O NOSSO AMADO JOGO COM A ADM DE VOCES .... INDIGNADO COM ESSA POUCA VERGONHA
Vocês acabaram com o jogo , mentira atras de mentira e nenhum suporte aos jogadores ! 1f621 1f613

Bianchini
Membro +3
Nickname (337.com): Monica Bianchini Silva
Nº de Servidor: 319

Re: STAFF 337 LIXO ! JOGO SEM ADMINISTRAÇÃO

Mensagempor Bianchini » Qui Abr 05, 2018 10:49 pm

Bem isso!

adiel
Moderador Oficial

Mensagempor adiel » Sáb Abr 07, 2018 7:55 pm

Boa noite, compreendo a sua indignação, mas nossa função é orientar aos jogadores o procedimento para a recuperação, peço que aguarde mais um pouco pois estamos fazendo o possível.

fe665
Membro +6
Nickname (337.com): Fєяα♫
Nº de Servidor: 270
Contato:

Mensagempor fe665 » Dom Abr 08, 2018 11:18 pm

O seu compreendimento vai ajudar eu em alguma coisa ? Pois só intenderem e saberem que estou ou estamos com problemas não adianta ! Meu pela mor de Deus da uma atenção é pedir demais ?
Vocês acabaram com o jogo , mentira atras de mentira e nenhum suporte aos jogadores ! 1f621 1f613

Bianchini
Membro +3
Nickname (337.com): Monica Bianchini Silva
Nº de Servidor: 319

Mensagempor Bianchini » Qui Abr 12, 2018 1:40 pm

Vc tem toda razão em chama-los de lixos! Os caras são tão sacanas que dificilmente responde... claro, ele jamais vão admitir que mexam na grana deles.

Giselle
Moderadora Oficial

Mensagempor Giselle » Qui Abr 12, 2018 6:18 pm

Boa noite. É necessário entender que nós moderadores não temos acesso a recuperar conta de nenhum jogador, isso é função dos GM, estamos aqui para ajudar até onde está ao nosso alcance, porém recuperar sua conta está fora do nosso alcance de moderador.

Voltar para “Atualizações e Avisos”