Bug evento "Entrada diária"

Área para reportar bugs e outros.

Moderadores: Wah, Lís, Joao, Uah

Bolacha
Membro +1
Nickname (337.com): Bσlαcнα
Nº de Servidor: 100

Bug evento "Entrada diária"

Mensagempor Bolacha » Sáb Abr 14, 2018 3:16 am

Olá, tentei ter acesso ao suporte pelo ticket, mas infelizmente não tive retorno nenhum.
Estou com um problema em minha conta sobre o evento Entrada diária, eu marquei desde o primeiro dia que o evento foi iniciado até desde então, porém lá consta que eu só marquei apenas três dias, que são dia 5,6 e 7, o total é de 14 dias com um ultimo premio que no caso é L. cupons, mas isso impossibilita que eu receba os itens que deveria, espero que façam algo que possa me ajudar, agradeço bastante! Até os itens que no evento consta que eu não recebi estão na minha mochila, isso prova que eu fiz tudo do jeito certo e um bug aconteceu em minha conta. Abraços.
Segue em anexo os prints para maior detalhes. https://prnt.sc/j530x5
Bem... apenas queria que me respondessem e resolvesse o meu problema.
Nick:Bσlαcнα | Servidor 100

adiel
Moderador Oficial

Re: Bug evento "Entrada diária"

Mensagempor adiel » Qui Abr 19, 2018 8:06 pm

Boa noite, o que tudo indica que você não coletou os outros dias , isso implicará no recebimento dos prêmios da marcação dos dias em fila, mas estarei verificando sobre o bug no evento.

Bolacha
Membro +1
Nickname (337.com): Bσlαcнα
Nº de Servidor: 100

Re: Bug evento "Entrada diária"

Mensagempor Bolacha » Qui Abr 19, 2018 11:21 pm

Boa noite, o incrível é isso, eu realmente coletei TODOS os itens desde o primeiro dia o evento até o dia atual, podem até analisar minha mochila, eu tenho todos itens que o evento deu, mas lá no evento consta que eu não recebi e isso impossibilita que eu possa receber os itens de dias em fila, me ajuda, por favor!

Voltar para “Bugs e Diversos”